AdUX comercializa TikTok em Portugal

A AdUX (ex-Hi Media) assumiu a comercialização de espaço publicitário da rede social TikTok para Portugal.
A rede social reclama mais de 500 milhões de utilizadores activos, maioritariamente entre os 6 e 18 anos. Apresentando-se como uma comunidade global de vídeos, o TikTok foi inicialmente lançado na China em 2016, tendo no ano a seguir alargado-se ao resto do mundo. Em Portugal conta já com mais de 800 mil utilizadores, assegura da AdUX.
A app possibilita aos utilizadores criar vídeos de alguns segundos, aos quais podem aplicar uma banda sonora com clips de música. Como destaca Inês Guedes, country manager da AdUX em Portugal, “em todo o mundo o TikTok é já a rede social dos adolescentes entre os 6 e os 18 anos, e onde os adultos não entram. Num target reconhecido pela sua irrequietude e com a dificuldade crescente que as marcas têm em comunicar com esta audiência, o TikTok revela-se a solução para este problema. Conseguimos impactar de forma eficaz, através de vídeos curtos, já que esta geração Z vive de forma acelerada e para o momento”.

Fonte: http://www.meiosepublicidade.pt/2019/05/adux-comercializa-tik-tok-portugal/